Achei surpreendente a contratação de Toninho Cerezo para técnico do Sport. Não esperava um nome tão "outside". Cerezo está fora do mercado há muito. Como toda contratação de técnicos, sejam famosos ou novatos, vamos aguardar para ver se o Sport fez o certo. Com certeza foi uma aposta bastante arriscada.
Como já disse aqui lí recentemente o livro "As melhores seleções estrangeira de todos os tempos". E há um capítulo sobre a Itália campeão de 82 e que derrotou nossa seleção na inesquecível "Tragédia de Sárria", da qual o novo técnico do Sport, Toninho Cerezo foi um dos principais personagens. Em breve farei um post sobre aquele jogo e aquela copa.
Voltando a falar de treinadores, só para registrar que Ailton Ferraz pediu demissão do Duque de Caxias, sendo que o clube decidiu que vai com um interino até a paralisação da Copa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Wilson,
ResponderExcluirEle num tava parado não, tava no mundo Árabe ganhando "petrodólares"!
Leonardo, eu me referia ao mercado brasileiro. E vc tem razão, ele rescindiu com Al Ain dos Emirados Arabes mês passado. No Brasil seu último trabalho foi em 2006 no Guarani.
ResponderExcluirWilson, salvo engano ele tbm teve uma meteórica passagem pelo Atlético-MG após sair do Guarani!
ResponderExcluirLeonardo, fiz uma pesquisa e por ela, a passagem pelo Atlético-MG foi anterior ao Guarani. Porém, não fiquei com uma conclusão 100%.
ResponderExcluir