O Bragantino é velho conhecido da Série B. Ano passado fez uma boa campanha no primeiro turno, mas no segundo despencou e esteve perto da Zona de Rebaixamento, no final teve alguns bons resultados e se safou.
O time deste ano é mais fraco do que o de 2009, portanto o risco de queda é real. Jogadores como Bill, Diego Macedo, Moradei e Paulinho não estão mais no elenco. Dos que ficaram destaco o bom goleiro Gilvan, o meia Lúcio (habilidoso, mas cansado) e o atacante Léo Jaime.
Veio um pacote de 10 reforços. O mais conhecido é o zagueiro André Astorga. Os demais serão jogadores testados durante a competição. A grande força do Bragantino vai continuar sendo seu jogo "copeiro", aliado ao seu campo de pequenas dimensões.
Por jogo "copeiro", entenda-se forte jogo defensivo e aposta nas bolas aéreas. O seu treinador continua, é Marcelo Veiga, que com este sistema fez o time do ano passado que já era limitado se sair até bem. Para este ano, a tarefa é mais difícil, já que o elenco é mais simples ainda.
O Bragantino deve lutar contra o rebaixamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário