Gostei muito do Paraná na primeira rodada. Marcou muito e tem boas alternativas de ataque. Além de Toscano, o meia Wanderson e o lateral Gilson que fazem a bola chegar ao centroavante Leandro Bocão. Venceu o Ipatinga com propriedade.
O técnico Marcelo Oliveira tem um estilo que acompanho desde a Série B de 2009 quando estava no Ipatinga. Ano passado, na terceira rodada, venceu a mesma Ponte em Campinas, utilizando este jogo de forte marcação e contra ataques. Hoje manterá o mesmo time da estréia, o que é positivo. Com um simples empate estará no G-4, se vencer será o líder.
A Ponte está toda remodelada. Técnico novo, Jorginho e muitas contratações. Do time do ano passado, sobraram apenas o lateral esquerdo Vicente e os meias Pirão e Tinga. Hoje estreará o volante Escobar (ex-Santa Helena-GO) e o atacante Otacílio Neto.
Preciso ver o comportamento da Ponte. Caso se atire para cima do Paraná, corre o risco de perder o jogo. Como tem um time reformulado, não vem de um bom paulista, não vejo a Ponte como favorita, principalmente porque pega um Paraná embalado. Inclusive vejo maiores possibilidades de uma vitória dos paranaenses. Após a partida, volto para comentar como foi o jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
wilson, acho que a saída do Marcelinho da ponte tira muito a velocidade do time de Campinas. Como o Paraná tem um trio de zaga bem postado acho Reis e o otacílio neto, que por sinal volta de contusão, um ataque muito pesado e sem mobilidade. Estou com a impressão que as apresentações do Paraná serão melhores fora de casa pela marcação forte e saída rápida. Bom jogo e conversamos logo mais.
ResponderExcluirAlessandro, mesmo com a derrota, o Paraná mostrou muita evolução do estadual para o Brasileiro.
ResponderExcluirUm abraço e obrigado por participar.