Vale a liderança. Com os resultados de ontem, o Figueirense se vencer, será líder isolado com 9 pontos. Tem condições para isto? Penso que sim. O time é jovem, leve, tem qualidade ofensiva, vai jogar contra um time mais pesado - e também experiente - em um campo com grandes dimensões, o Mineirão.
O Figueirense está de sangue doce. O que vier é lucro. Tem 6 pontos, ninguém disparou na rodada e joga fora de casa. Um empate será ótimo, uma vitória leva a ponta da tabela.
O time é o mesmo. Marcio Goiano atua no 4-4-2. Tem dois meias habilidosos, Maicon e Roberto Firmino e um lateral direito que se tranforma em um terceiro atacante, Lucas.
Quem ainda não mostrou um bom futebol foi Marcelo Nicácio - que jogou muito no Fortaleza ano passado. Porém, Marcio Goiano está certo em mante-lo no time. Com o tempo, certamente fará uma ótima dupla de área com Willian.
No América, o sempre confuso Mauro Fernandes tem dúvidas para escalar o time. Tem atuado no 3-5-2, mas ameaça tirar um zagueiro e colocar o atacante Thiago Silvy. Assim formaria no 4-4-2. Vindo de dois empates, o América precisa pontuar, sob pena de ficar com uma campanha crítica. Certamente Mauro Fernandes vai querer ser agressivo, mas sabe das qualidades do adversário e não poderá se expôr demais.
Jogo equilibrado pelo América-MG jogar em casa. Time por time, o Figueirense é melhor no momento. Ainda mais que não tem a pressão pela vitória, como tem o América. Se me apertarem, dou um leve favoritismo para o Figueirense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário