Claro que o favoritismo total vai para o Paraná. Com 3 vitórias em 4 jogos, membro do G4, o Paraná se credencia a mais uma vitória hoje e a permanência entre os líderes da competição. Enfrenta um time que vive uma situação difícil, praticamente na Zona do Rebaixamento e com um elenco de peças muito duvidosas.
O Vila que demitiu Edson Gaúcho, será comandado pelo interino Zé Roberto. Ele já fez algumas alterações em relação ao time que foi goleado pelo Bahia. Volta o esquema 3-5-2 e o zagueiro Vitor, desafeto do ex-treinador. Acho prudente os três zagueiros na medida que uma das jogadas fortes do Paraná é a bola alçada para o centroavante Leandro Bocão.
O time atuará com dois volantes, Nunes e Claudinho Baiano. Dida na direita e Osmar improvisado na esquerda. A ligação fica a cargo de Joãozinho e no ataque Gil e Cazarine. Zé Roberto não inventou.
No Paraná, Marcelo Oliveira, mais uma vêz, poderá repetir o time. Sinal de que as coisas vão realmente bem. O esquema é o 3-5-2, com dois alas agressivos Andre Luis na direita e Gilson na esquerda. E o ataque é bem perigoso, com a velocidade e habilidade de Toscano (um dos artilheiros da competição) e a força de Leandro Bocão.
A solidez do setor defensivo e a estratégia correta, de Marcelo Oliveira, para a competição são pontos fortes desta campanha "Paranista".
O Paraná é o favorito destacado. Mesmo um empate será surpresa e um tremendo lucro para o Vila Nova que só reza para a Copa do Mundo chegar logo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário