O Ipatinga fez um ótimo Campeonato Mineiro. Não começou bem, mas reagiu, se classificou para as finais e aí eliminou o Tupi e, surpeendemente, o Cruzeiro, chegando à final contra o Atlético.
Tive o cuidado de ver o VT da partida em que o Ipatinga venceu o Cruzeiro no Mineirão por 3 a 0 e gostei do ví. Como já disse aqui, um time com uma marcação forte, compacta e que começa nos atacantes. Aliás, estes são o ponto forte do time, pois tem muita velocidade e ótima conclusão, além de ajudarem na marcação.
O técnico é Gilson Kleina que após ser demitido no Vila Nova, fez um ótimo final de Série B no Duque de Caxias e agora repete um bom trabalho no Mineiro. Os jogadores que destaco no time são o goleiro Douglas, o meia Francismar e os atacantes Danilo e Alessandro. Do ano passado continuam Max Carrasco, Marinho Donizete e Amilton, entre outros.
Pelo que fez na reta final do Mineiro, o Ipatinga é time para ficar na parte de cima da tabela. Não acredito em acesso, mas não correrá riscos de rebaixamento como no final da Série B de 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário