Imagino que será um grande jogo. O Bahia e sua torcida estão motivadissimos. O Estádio Pituaçu vai estar cheio, afinal de contas está em jogo a liderança da competição. A Ponte apresentou evolução contra o Paraná e se jogar bem, provoca uma ótima partida.
Isto porque o Bahia, empurrado pela torcida, vai para cima desde o começo. Renato Gaúcho achou um esquema funcional, ao escalar o time no 4-5-1. A diferença é que no meio campo são dois volantes e três meias, que flutuam, criam e apoiam o ataque, onde Rodrigo Graal está voltando a boa forma.
Aliás, o Bahia acaba de anunciar o atacante Aleilson, que estava no Olaria e é de origem do Águia de Marabá. Um atacante rápido e habilidoso. Foi indicado por mim, aqui neste blog, em post do dia 23 de março. O Bahia está contratando muito bem, lembrando que já anunciou Jael.
Os meias, hoje serão Ananias, Rogerinho e o estreante Morais. Sem dúvida, muita qualidade e criação. Graal fixo na frente, certamente, terá apoio constantes destes meias de qualidade e rapidez (no caso de Ananias e Rogerinho).
A Ponte mostrou um bom futebol contra o Paraná (mesmo que o resultado mais justo fosse o empate). Gostei dos dois jogadoes que vieram do União S. João de Araras, - o meia Junai e o zagueiro Naldo. Tem um goleiro respeitável, Eduardo Martini e pode endurecer para o Bahia. Ainda assim, aponto o Bahia como provável vencedor.
Fiquem de olho no Bahia, está montando um elenco muito forte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário