quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rei morto - Rei posto

Dos três clubes que imaginava, os próximos a trocar de treinador, um já caiu é Edson Gaúcho do Vila Nova. E um que eu dizia que estava com muitos problemas com a imprensa de Recife, mas não imaginava que caísse tão rápido foi Givanildo. Porém, com esta campanha, perdendo do Icasa em casa, ninguém segura.

No Vila fala-se me Estevan Soares, Giba e Heriberto Cunha. Certamente será alguém da confiança do novo diretor de futebol, Jair Rabelo. No Sport, pensam em nomes mais caros como Cuca, Hélio dos Anjos, Antonio Lopes, Waldemar Lemos e Estevan Soares.

4 comentários:

  1. Não precisava esperar tanto pra correrem com o Gaúcho. Dos nomes especulados, acho que o Estevam seria o melhor, porém acho difícil que ele assuma o Vila Nova.

    ResponderExcluir
  2. Quem me acompanha sabe o que penso do estilo e do trabalho do Edson. Portanto, eu nem o contrataria. Agora quem o contratou sempre tem uma esperança e espera mais um pouco. Como as partidas são muito próximas, fica-se esperando um resultado definitivo como este do Bahia.

    Um abraço a você e seu pai.

    ResponderExcluir
  3. Na mídia já divulgam Heriberto Cunha como novo treinador.

    ResponderExcluir
  4. Marck, logo mais farei um post sobre isto e vc vai conhecer minha opinião.

    Obrigado por participar.

    ResponderExcluir