Bahia iniciou a partida sem cerimônia. Foi para cima e agrediu o Vila Nova. Aos 9 já fez o primeiro gol, com Ananias penetrando na área e sendo derrubado, penalti que Rodrigo Graal converteu. 1 a 0.
O jogo ficou franco porque o Vila Nova saiu mais, sempre procurando as jogadas pela direita com Dida e Gil. Os volantes subindo para o apoio, bolas esticadas da defesa para o ataque e bolas alçadas na área tentando Cazarine.
O Bahia foi recuando, dando espaço para o Vila e buscando os contra ataques e a rapidez na transição. Asos 34 o lateral Ávine foi lançado e perdeu gol. Aos 39, Anderson Mello do Vila foi expulso ao simular penalti.
Para o segundo tempo, Edson Gaúcho tirou três peças decorativas, Bruno Cazarine, Pardalzinho e Gavião. Pouco adiantou. O Bahia já iniciou a segunda etapa em cima. O Vila com dificuldades para sair jogando e o Bahia trocando passes e dominando o meio campo. Assim, os gols foram surgindo ao natural.
Aos 12, Vander fez belo gol colocando no ângulo. Aos 26, Rodrigo Graal de penalti e aos 28 o Bahia entrou tabelando na área com Rogerinho servindo Ananias que completou a goleada. 4 a 0. Para quem não viu o jogo, o goleiro Omar do Bahia não foi exigido uma única vez.
Resultado previsto. Consequências idem. No Bahia líder, Pituaçu lotado para o jogo de sábado contra o Sport. No Vila a saída do técnico Edson Gaúcho e na parada para a Copa, reformulação no elenco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário