sábado, 29 de maio de 2010

5ª Rodada - Bahia x Sport

Para o Bahia vale a liderança isolada. Com o empate do Náutico, o Bahia se vencer vai a 13 pontos e fica sozinho na ponta. Com certeza terá o apoio do seu fiel torcedor. São esperados mais de 30 mil pessoas em Pituaçu.

Renato Gaúcho vai manter o time e o esquema da última partida em Goiânia contra o Vila. O 4-5-1 com três meias está funcionando. Ananias (jogando muito), Rogerinho e Vander fazem o volume de jogo e colocam o Bahia a frente todo o tempo. Outra força está nas laterais, com Apodi na direita e Ávine na esquerda. Os dois estão muito bem e contam com o apoio, exatamente, dos meias: Ananias na direita e Rogerinho na esquerda.

Com certeza, o Bahia vai agredir muito o Sport. Já o "Leão" vem numa campanha decepcionante. Outrora favorito para subir, tem apenas 1 ponto e ocupa a Zona do Rebaixamento. Givanildo demitido, Cerezo contratado (há alguns rúidos e Cerezo ainda não se apresentou) e o Sport será dirigido pelo interino Levi Gomes.

O time do Sport está com sérios problemas na escalação. A boa dupla de volantes Daniel e Zé Antonio está fora, bem como o centroavante Ciro. Optou-se então por uma formação conservadora, o 4-5-1 só que com três volantes. Entram nas vagas, Tobi, Germano e Levi. A meia contará com Eduardo Ramos e Adriano Pimenta que começa a primeira como titular. Na frente Dairo (ex-Guarani).

O Bahia é favorito e não tem como ser diferente. O time está embalado, jogando bem,repete a escalação, terá spoio da torcida e enfrenta um adversário cheio de problemas, tanto que a imprensa de Recife baixou a bola e se contenta com um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário