Hoje é dia de ver o Asa. Uma das sensações do campeonato. Estreante na Série B, cotado por muitos, inclusive por mim para disputar o rebaixamento, o Asa tem 7 pontos e está a 1 ponto do G4. Além disso vem de duas vitórias importantes, goleou o Sport em casa e venceu o Ipatinga fora. Certamente teremos casa cheia em Arapiraca.
E o adversário é o tradicional Coritiba que está cheio de problemas. Ainda não faz uma campanha a altura das expectativas e sofre por ausência de jogadores. Hoje terá o desfalque de Ariel, suspenso. Para piorar, Bill está contundido, bem como Marco Aurélio que ainda não estreou.
Sendo assim, Ney Franco está sem ataque. Terá que deixar Jeferson isolado na frente e contando com a aproximação de Dudu e Rafinha. A sorte é que são jogadores rápidos e de ótima qualidade.
No Asa, o técnico Vica mantém p 4-5-1, com um atacante isolado. Hoje será Nena que ganhou a posição de Júnior Viçosa por estar entrando bem no time. Porém, o jogador mais festejado pela torcida do Asa é Ciel, meia atacante que está jogando muito. Com liberdade para se movimentar por todos os espaços do campo, Ciel está se destacando no apoio e nas finalizações. Outro jogador que vem muito bem é o lateral direito Marcos Tamandaré. Do seu setor estão saindo as principais jogadas de ataque do ASA.
Deve ser um jogo bom. Imagino o Asa, entusiasmado, indo para cima. O Coritiba fechado, aceitando as suas limitações de hoje e esperando resolver na velocidade. Pelo momento do Asa, um leve favoritismo para o time de Arapiraca, mas nada que a melhor qualidade individual e o peso da camisa do Coritiba não possam contornar.
A noite volto para comentar este jogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário