Começa hoje a terceira rodada, com dois confrontos entre times que podem lutar pelo acesso. Em São Paulo, Portuguesa e Coritiba fazem jogo sem favoritos, mesmo que o Coritiba ainda não tenha engrenado na competição.
Vadão, técnico da Portuguesa deve manter o time que iniciou contra o Figueirense. Mesmo que alguns jogadores que ainda não estrearam estejam a disposição, o que é o caso do volante Ademir Sopa, do lateral Athirson e do atacante Kempes. O esquema permanece no 3-5-2, porém na zaga pode estar a única alteração. Preto Costa que errou na sáida de bola e propiciou o gol da vitória do Figueirense, pode estar sendo substituido por Maurício.
O Coritiba segue com problemas. Além de alguns titulares afastados por contusão, agora não terá Rafinha expulso contra o América. Esta expulsão foi determinante para o time ceder o empate no jogo de Joinville. Além de tudo, permanece o imbróglio com o centroavante Ariel que vai para o jogo, mas dificilmente renovará o contrato. O clube entrou na justiça, mas já perdeu a primeira batalha. Não entendo como um jogador que está em litígio com o clube, segue escalado.
Jogando em casa e contando com os problemas do Coritiba vejo uma vantagem da Portuguesa. É favorita, mas como se tratam de dois times grandes da Série B, não podemos falar em favoritismo absoluto. De noite volto para comentar como foi esta partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário