Vindo de uma inesperada derrota fora de casa contra o Brasiliense, o Sport fica na obrigação de ganhar do Guaratinguetá esta noite na Ilha do Retiro. Evidentemente que a postura do Sport será agressiva, tomando toda a iniciativa do jogo.
Givanildo, atuará no 4-4-2. O forte da equipe está na parte da frente. O meio campo com Daniel Paulista, Zé Antonio, Eduardo Ramos e Ricardinho é forte e criativo. No ataque volta o centroavante títular Ciro que fará dupla com o bom atacante Dairo (ex- Guarani). Há uma dúvida na lateral, pois o titular Dutra não sabe se terá condições de jogo. Caso não jogue, Givanildo vai improvisar o lateral direito de origem, Eduardo Ratinho.
O Guaratinguetá vai fechadinho, no 3-5-2, comandado pelo experiente Roberval Davino. Está numa situação confortável, pois fez o dever de casa ao ganhar do Duque de Caxias na estréia. Um empate já seria um lucro enorme. Os destaques do time são o lateral esquerdo Renato Peixe, o meia Nenê e o meia-atacante Lúcio Flávio que foi muito bem na primeira rodada.
O Sport está vivendo um momento mais difícil. Em sequência, foi desclassificado da Copa do Brasil, teve dificuldade para fechar o estadual contra o Náutico e perdeu na estréia da Série B. O grupo alega cansaço. De todo modo, considero o Sport amplamente favorito para o jogo de hoje. Vai para cima, tem qualidade e a obrigação dos três pontos. Um empate já seria surpresa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Grande Roberval...boas lembranças!
ResponderExcluirQual seu time Leonardo? O Roberval deixou boas lembranças em algumas equipes.
ResponderExcluirObrigado por participar.
Vila Nova. Sou o Leonardo que fez faculdade com vc.Vc me passou sua monografia...lembra?
ResponderExcluirO meu amigo. Que bom vê-lo por aqui. Muito obrigado por estar participando, espero que esteja gostando do blog.
ResponderExcluirUm abraço,
Wilson