Bom jogo hoje em Curitiba. Estou curioso para saber se o Ipatinga vai repetir as boas atuações do final do Mineiro e também para ver os novos contratados do Paraná. Não aponto favoritos neste jogo.
Será, também, o reencontro do técnico Marcelo Oliveria com seu ex-time, o Ipatinga. Oliveira adotará o esquema 3-5-2. A defesa me parece sólida com Alessandro Lopes, Luis Henrique e Irineu (ex-Juventude) e o ataque dá esperança, com Marcelo Toscano e Leandro Bocão que fez bons jogos pelo Toledo-PR. Minha dúvida é a qualidade de criação.
O Ipatinga mantém o mesmo time que terminou o mineiro. A única mudança será a estréia de Leo Salino no lugar do volante Max. O forte do time de Gilson Kleina é uma marcação compacta e sólida, com dois atacantes leves, velozes e de qualidade, Alessandro e Danilo Dias e uma ligação criativa no meio campo com Francismar.
Espero um jogo equilibrado e com os dois times jogando ofensivamente. Claro que o Paraná vai tomar a iniciativa do jogo e o Ipatinga vai ter uma postura cautelosa, mas sempre explorando as qualidades de seus atacantes. Bom programa para sábado a tarde. Voltarei para comentar a partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário