Vou dar uma opinião contraditória. Considero o Asa de Arapiraca-AL favorito para cair e a Ponte com um time para ficar na faixa intermediária. No entanto,especificamente para o jogo de hoje, considero o Asa favorito.
O Asa vai estrear com casa cheia, motivado e com um time que vem jogando junto desde o começo do ano, quando foi vice campeão alagoano. Tem as estréias do lateral Marcos Tamandaré e do atacante Ciel que jogará ao lado de Júnior Viçosa, artilheiro do time. A idéia do treinador Vica é jogar com forte marcação, com mais jogadores no meio campo.
Já a Ponte remodelou o time em 70%, suas contratações foram modestas e seu novo treinador - Jorginho - ainda fez um trabalho ruim no seu último time, o Goiás. Da Ponte destaco o ótimo goleiro Eduardo Martini.
Pelo desentrosamento da Ponte, pela qualidade mediana do seu time, pelo fator casa e pela motivação na estréia e pela postura cautelosa de Vica, dou o favoritismo ao ASA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Balzacchi, você sabe por que o Gadelha foi dispensado da Ponte?
ResponderExcluirGrande abraço
Obs.: Vc recebeu meu email?
O que sei é que o Gadelha já não vinha apresentando o mesmo futebol. Imagino, portanto que seja questão técnica. Se houve algo a mais, não sei. O Wanderley Paiva é o gerente da Ponte e ele pode dar mais detalhes.
ResponderExcluirNão recebi seu e-mail, até pedi para o Cezinha te procurar sobre isto. Se puderes, manda de novo.
Um abraço.
O que vi pela imprensa de campinas é que ele saiu devido ao alto salário , 40 mil, e baixo rendimento em campo. A bem da verdade pra mim é que gadelha já não apresentava aquele ótimo futebol do marília do paulistão 2009... me lembro de um marília x corínthias em 2009 que ele matou a pau... mesmo assim poderia esse ano dar a 10 a ele do vila nova do felipe ou a 10 do paraná com um pé nas costas.
ResponderExcluirAbraço
Alessandro, tenho minhas dúvidas se Gadelha ainda joga tanto assim. Se bem que o Vila e o Paraná estão carentes de um bom meia.
ResponderExcluirUm abraço.