Fez uma péssima campanha em 2009. O primeiro semestre deste ano foi razoável. Chegou a final do Baiano, mas foi vice e na Copa do Brasil, parou no Atlético-GO. Tanto assim que o Bahia já fez 5 dispensas após o estadual e não deve contar com Edilson que anunciará sua aposentadoria definitiva.
Por outro lado, conseguiu manter alguns jogadores que se salvaram no ano passado, como o zagueiro Nem e o volante Leandro. No elenco estão também Rogerinho que fez ótima Série B ano passado pelo Fortaleza e Rodrigo Grall (ex-Grêmio). O técnico continua sendo Renato Gaúcho.
Vejo o Bahia como um time que vai disputar na parte de cima da tabela. Não tem um grande time, porém o nível este ano está mais baixo e o Bahia tem camisa, uma torcida apaixonada e força política. Não fez grandes contratações para a Série B, não é favorito para subir, mas pode surpreender e buscar algo mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Acho q o Bahia vai brigar na parte de cima. Paulo Angione é o novo gestor de futebol. Prometeu boas contratações para a serie b. Esperemos.
ResponderExcluirComo disse no post, também penso no Bahia na parte de cima da tabela, com chances de brigar.
ResponderExcluirObrigado por participar.