Com o calendário apertado para permitir a paralisação durante a Copa do Mundo, a Série B terá sua primeira "super terça", com todos os times em ação. Neste post, um resuminho de cinco jogos da 4ª Rodada.
Sport x Icasa - Favoritismo do Sport. Givanildo está super questionado pela imprensa pernambucana. Vai mudar a formação e jogar com três volantes - Zé Antonio, Daniel e Germano. Na criação somente Eduardo Ramos. Ciro e Pedro Júnior continuam na frente. Tobi volta a zaga. Esta formação denota o momento do Sport, mais cauteloso e menos senhor de sí. Mas é jogo para buscar a reabilitação.
Duque x Paraná - Mesmo fora de casa, favoritismo para o Paraná. Jogo perfeito para o esquema de Marcelo Oliveira. Vai marcar muito e aproveitar o espaço que o adversário - já na obrigação de pontuar - vai dar. O time será o mesmo, com André Luis na lateral direita e João Paulo no meio, os dois foram decisivos contra o Santo André. Partida para a velocidade e habilidade de Marcelo Toscano, vai ter espaço.
Bragantino x S.Caetano - Jogo equilibrado. O São Caetano tem um time com mais qualidade. Moradei, Everton Ribeiro, Fernandes, Luciano Henrique e Hugo são jogadores que seriam bem vindos em qualquer equipe da B. O Bragantino tem o jogo sólido, as bolas alçadas e o fator casa a seu favor. Bom duelo.
Ipatinga x Asa - Talvez as duas maiores surpresas até aqui. O Ipatinga negativamente, perdeu todas e é lanterna. Porém, tem um time com bons jogadores. Gosto muito do goleiro Douglas e do atacante Alessandro. Não acredito que vai ficar nesta situação por muito tempo. Já o Asa virou a sensação, após golear o Sport. O lateral direito Marcos Tamandaré foi tão bem que o Sport já quer tirá-lo do Asa. Gosto muito também do centroavante Júnior Viçosa. E quem reaparece no cenário nacional é o técnico Vica. Pela necessidade e pelo fator casa, vejo o Ipatinga com um leve favoritismo. Se não acontecer será a consolidação de uma tendência perigosa para o Ipatinga.
América-RN x América-MG - Dois times que devem sempre figurar do meio para baixo da tabela. Não montaram grandes elencos. O América Mineiro ainda pode perder o lateral Danilo que foi muito bem nos primeiros jogos. Ambos não podem se dar ao luxo de deixar de pontuar. É um jogo equilibrado, com leve favoritismo dos potiguares, pelo fator casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário