O técnico Givanildo está sob pressão da imprensa de Recife. Em dois jogos, um dos favoritos ao acesso, fez apenas um ponto, em um empate em casa contra o Guaratinguetá. Arrisco a dizer que se não vier a vitória, virá a crise no Sport.
Hoje Givanildo jogará com dois centroavantes, Ciro e Pedro Júnior. Mateus ganha a vaga de Ricardinho e fará a meia com Eduardo Ramos. Marcel que veio do Santo André fará sua estréia na zaga. Givanildo vai no 4-4-2. Certamente vai partir para cima do Asa. A bem da verdade, esta obrigação é do Sport.
No Asa, muitas mudanças. Após fazer apenas um ponto nas primeiras rodadas, o técnico Vica vai promover a estréia do veterano goleiro Paulo Musse, do lateral direito Marcos Tamandaré, do lat. esquerdo Magal e ainda pode começar com o centroavante Nena, para jogar ao lado de Júnior Viçosa. Se isto acontecer, Vica passará a atuar no 4-4-2. Nena foi artilheiro do time na Série C de 2009. Foi para o Vila Nova, depois para o São Bernardo e agora está de volta.
Pelas escalações teremos um jogo bastante franco já que os técnicos escalam times ofensivos. O Asa por jogar em casa, o Sport pela sua grandeza e pela má campanha até então. Promessa de bom jogo, com favoritismo para o Sport.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário