Os mandantes venceram nesta sexta feira. O América era favorito e, mesmo com dificuldades (principalmente no primeiro tempo) conseguiu passar pelo Duque de Caxias por 2 a 1. Já em Bragança, desde o início o Bragantino foi superior e mereceu vencer por 2 a 0 em dois cruzamentos do lateral direito Murilo Silva, um jogador a ser observado.
O primeiro tempo foi todo do Bragantino. Mais interessado em atacar, explorou as laterais do Ipatinga e, ao seu estilo, alçou muitas bolas na área. Teve condições de abrir o marcador, mas seu ataque foi ineficiente.
Já o Ipatinga deixou Alessandro isolado na frente e tentava ligações diretas. Isto raramente dá certo. O meio de campo não colocou a bola no chão e permitiu que o Bragantino empurrasse o Ipatinga para seu campo de defesa.
No segundo tempo, o Ipatinga voltou mais adiantado, melhorou o toque de bola, mas quem marcou foi o Bragantino. Em duas jogadas do lateral Murilo Silva, o Bragantino fez 2 a 0. Além de ótimos cruzamentos, Murilo Silva mostrou muita qualidade ao iniciar as bolas paradas.
O América fez o dever de casa e se mantém na briga. O Bragantino dá um respiro, mas ainda não se livrou da briga contra o rebaixamento. Ipatinga e Duque ficaram presos lá trás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário