Jogo de times em situação oposta. O Duque tem a necessidade de vencer para se afastar da Zona do Rebaixamento. Já o Figueirense tem uma situação confortável, está no G4 e joga confiante e tranquilo. Aqui em Florianópolis, se empatar vão criticar muito, mas eu penso que ganhar um ponto é bom resultado para o Figueirense.
Time por time, não tenham dúvidas, o Figueirense é muito superior. O time encaixou, tem bons jogadores (a lista é grande) e a entrada do centroavante Reinaldo fez diferença. Considero o time do "Figueira" favorito para o acesso.
Márcio Goiano joga em um 4-4-2 que se transforma em um 3-4-3 porque o lateral direito Lucas apoia muito. Tem um ótimo goleiro Wilson, um excelente zagueiro - João Felipe, dois meias de muita qualidade - Maicon e Fernandes e um ótimo ataque com Willian e Reinaldo. Além disso tem a auto-estima elevada.
No Duque, o técnico Gilson Kleina faz um bom trabalho (pelo segundo ano consecutivo). Pegou o time morto e já tem chances de escapar do rebaixamento. No seu time tem pouco jogadores de qualidade. O centroavante Somália é uma das poucas opções. O Figueirense é favorito, mesmo fora de casa. No entanto não espero um jogo fácil para os catarinenses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seria ótimo para o Vila que o Figueirense vencesse. Acredito que disputaremos ponto a ponto com o Duque até a rodada final na fuga do rebaixamento.
ResponderExcluirMarck, estou escrevendo depois dos jogos. A diferença entre o Vila e a fuga do rebaixamento aumentou. O Vila está sendo muito prejudicado pelo seu treinador. Quanto ao Duque de Caxias, o time está bem mais arrumado e não considero favorito, no momento, para cair.
ResponderExcluirEstarei em Goiânia semana que vem, certamente verei um jogo no Serra Dourada.
Wilson,
ResponderExcluirVai no OBA e tenha uma conversa com o Geso.
Pelo jeito ele está precisando de ajuda, dá umas orientações para ele, faça ele ter outra visão sobre categoria de base e contratações de "estrangeiros".
Você que está em outro lugar, está vivenciando outra realidade dos clubes locais tanto financeira, cultural, administrativa, torcida, etc..
Aconselha ele a viajar um pouco, ir atrás de conhecimento, ver o que outros clubes de sucesso estão fazendo.
Os dirigentes daqui precisam é mudar a mentalidade, estão na década de 50.
Willian D. Naves.