Terminados os jogos da tarde, nehuma surpresa, porém o grande resultado foi do Coritiba. Venceu um clássico - que com já disse, vale mais que três pontos - isolou-se na liderança e afastou um concorrente. Além de eficiente, o Coritiba foi contundente, sendo superior desde o começo do jogo.
Em Florianópolis, o Figueirense confirmou seu favoritismo absoluto e goleou o Icasa por 5 a 1. Como disse na apresentação do jogo, o time do Figueirense é forte e muito superior ao Icasa que caminha, a cada rodada, para perto da zona de rebaixamento.
O Brasiliense venceu bem o Vila. O resultado até que não espelhou o jogo, mas o time do Distrito Federal aproveitou as três oportunidades que teve, enquanto o Vila teve mais posse de bola, mas pouca penetração e definição.
O Bahia fez um bom resultado. Venceu o Asa por 1 a 0 e se mantém na briga. O Asa bateu no teto que é o meio da tabela. Se não tiver um trabalho inteligente, pode cair mais.
Em Recife, bom resultado para o Náutico que leva um ponto do clásico e se mantém lá em cima. Para o Sport não foi tão bom, dada a situação de momento na tabela, mas mostra o poder que o time tem de sair do bloco de baixo. Porém, o sonhado acesso se tornou um sonho distante, uma quimera.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário