Após mais uma super terça-feira, ficamos assim:
Bloco dos Líderes: Figueirense 31 pontos, Coritiba 30, Ponte 29, S.Caetano 28, Portuguesa, Bahia, América-MG e Náutico 27;
A ótima sequência fez a Ponte chegar forte. Não é só a pontuação, é que o time está mais encorpado e alguns times do bloco estão caindo de produção. Fora a Ponte, o bloco é formado pelos mesmos times de várias rodadas atrás. A princípio não sai disso. Porém, se antes considerava Figueirense, Coritiba, Náutico e Portuguesa favoritos, agora não dá mais para afirmar, pela queda de rendimento, especialmente de Náutico e Portuguesa. O grande vencedor da rodada, fora a Ponte, foi o Figueirense.
Bloco Intermediário: Guartinguetá 25 pontos, Asa 22, Icasa 21, Paraná, Sport e Brasiliense 20;
Não vejo ninguém em condições de ir para o andar de cima. O Sport é quem tem mais força, mas está muito longe. Como disse anteriormente, precisava de 8 rodadas perfeitas, ontem já não deu. Para baixo, só vejo possibilidades do Brasiliense.
Zona do Rebaixamento: Duque 19 pontos, Bragantino 18, Santo André 16, Ipatinga 13, América-RN 12 e Vila Nova 8;
O Duque está crescendo muito. Hoje é time mais para ir ao meio da tabela do que cair. O Bragantino também deu uma melhoradinha técnica. Os quatro últimos, são realmente os favoritos ao descenso. O Vila apesar de ter feito excelente partida contra o Sport, continua com o fardo de virtual rebaixado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Macaca querida,
ResponderExcluirjogando como campeã!!!
Há anos não a vejo tão determinada.
Depois eu volto para comentar sobre os "pobres times/clubes" fora das capitais.
Em suma: fortalecer a série B e não almejar a série A - para evitar vergonhas e humilhações.
Saudações p o n t e p r e t a n a s !!
do
Dilson