A super terça-feira será fechada com quatro jogos às 21:50m. O mais importante é Bahia x América-MG. Dois times que até duas rodadas atrás, estavam se revezando entre o bloco de elite e o intermediário. Só que agora o América se firmou lá na frente e o Bahia ficou para trás. Portanto, hoje, toda a obrigação é do Bahia. Ao América, o empate é suficiente.
Hoje, vejo o Bahia com mais possibilidades. Gosto do esquema 4-5-1 com três meias ofensivos e Jael de centroavante. Como o América está sem os titulares da zaga e vai ter que se recorrer de jogadores pesados como Micão e Welington Paulo, imagino sufoco para os mineiros. Além disso, o Bahia vai se atirar. Se perder mais esta oportunidade de encostar no G4, não acredito na permanência de Márcio Araújo, que para mim não tem o perfil do "Tricolor".
Nos jogos dos líderes, Figueirense e Coritiba são favoritos contra o América-RN em Natal e contra o Duque de Caxias em Joinville respectivamente. Não acredito em jogos fáceis e não me surpreenderei com algum tropeço dos primeiro colocados.
Em Brasília, há equilíbrio. Claro que a Portuguesa tem mais time, porém o time de Roberval Davino, em casa, será parada dura. Os dois times estão na obrigação de ganhar. O Brasiliense porque joga em casa e a Portuguesa porque vem de duas derrota. Novo insucesso da "Lusa" pode acionar as maluquices do Canindé que impediram o time de chegar mais longe ano passado. Te cuida Vadão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário