Quando o Vila Nova planejou sua campanha na B 2010, nunca imaginou que ia pegar o Asa de Arapiraca, na 15ª Rodada do primeiro turno, com doze pontos de diferença para o novato na Série B.
Porém, esta é a realidade de hoje. Em um jogo que vejo equilíbrio. O Asa é um time mais arrumado, com alguns bons valores e um trabalho de dois anos do técnico Vica. É um time mais sólido.
Além disto, não gosto do esquema 4-3-3 de Roberto Cavalo. Falei que ia perder o meio para o América e foi amplamente dominado. Porém, foi feliz nas duas bolas que teve e ganhou o jogo. Isto não significa que o time entrou certo. E hoje entra errado de novo. Vai enfrentar um adversário que povoa o meio campo, jogando no 3-6-1. A tendência é o Asa ter facilidade para manter a posse de bola.
Então, vejo o jogo equilibrado porque considero o time do Asa mais encorpado e melhor escalado (gosto de Didira, Luis Mário, Ciel e Júnior Viçosa). Já o Vila Nova tem o fator casa, muito mais tradição no futebol brasileiro e a motivação do último resultado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário