Acabaram agora os jogos da sexta feira da 17ª Rodada. O grande vencedor da noite foi o América-MG que venceu o confronto direto contra o São Caetano por 2 a 0 e ainda viu o Náutico tropeçar.
Ví este jogo até o América fazer o segundo gol com Luciano. Até então, foi uma partida equilibrada onde o América teve a felicidade de sair na frente em uma bola alçada. Aí fui assistir Icasa e Ponte.
Estava curioso para ver este jogo, porque o Icasa, jogando em seu campo, tem sido uma adversário duríssimo. Além disto, tem um meio campo criativo e muito rápido. Gosto de Guto e gosto muito de Júnior Xuxa. Seria um bom teste para a Ponte. E não deu outra, o Icasa teve o maior controle do jogo, foi mais ofensivo e acabou vencendo por 2 a 0.
É legar ver o Icasa jogar e, para mim, sua evolução é uma surpresa. Sinceramente, antes da competição imagina um destino pior para o Icasa. Porém, o estreante na Série B tem, hoje, um bom time que deve passar toda a competição longe da zona de perigo. Para a Ponte, o resultado não é desesperador, pois foi fora de casa.
Nos demais jogos, o Náutico confirma seu momento de oscilação - já vive uma sequência negativa - e empata em casa contra o Brasiliense por 0 a 0. No Rio, um resultado ruim para todo mundo, o Duque empatou com o Ipatinga em 1 a 1.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Macaca broxou!
ResponderExcluirMas também tá numa maré... contra o Náutico 2 se machucaram, e hoje mais 2.
Faltou a pegada firme e decidida que estava me encantando.
Qualquer dia vou me alongar e expor minha idéia que aos times do interior cabe disputar valentemente a 2a divisão.
Saudações, do
Dilson
Dilson... não se preocupe. Foi uma derrota normal, facilmente recuperável. Importante é daqui para a frente.
ResponderExcluirObrigado por participar.