Assisti ao jogo entre Figueirense e Coritiba. Como esperava, em campo, um jogo equilibrado com os dois times marcando forte e adiantado. Porém, o Figueirense foi tomando conta do meio e empurrando o Coritiba para trás que ficava com o contra ataque na velocidade de Rafinha. No final do primeiro tempo, jogada de bola parada, escanteio, Ygor escorou no primeiro pau. Figueirense 1 a 0. É o detalhe que desequilibra uma partida.
No segundo tempo, Ney Franco fez duas substituições, colocando Dudu e Marcos Paulo. Assim arrumou o meio e começou a ganhar corpo. O time ficou mais organizado e o Figueirense foi se defender. O Coritiba cresceu e teva mais posse de bola, mas no contra ataque, em jogada de Willian, o volante de origem, atuando pela lateral esquerda Juninho, matou o jogo. 2 a 0.
O Figueirense abriu 4 pontos para o segundo colocado (Coritiba) e ficou a 5 de distância do 5º colocado. Um detalhe importante. 34 pontos é um número muito alto para a 17ª Rodada. Tão alto que o Vasco, ano passado, nesta mesma 17ª Rodada tinha 33pontos.
Demais jogos:
Santo André 2 x 2 Sport
Portuguesa 2 x 4 Bahia
Vila Nova 3 x 1 Bragantino
Guaratinguetá 1 x 1 América-RN
Desta vez só acertei no jogo do Figueirense. E para mim, a grande surpresa é esta arrancada do Bahia, especialmente por contratar Márcio Araújo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário