Agora o Icasa anuncia dispensas. Porém, desta vez foi de dois atacantes titulares, Pantico e Marciano que havia estreado há pouco. As notícias é que foram pela indisciplina. Só pode ser, que pelo futebol não poderia ser. Não que sejam craques, porém bem encaixados no time.
Outro que está para perder o emprego é Wanderley Paiva, diretor de futebol da Ponte. Fala-se que Edmar (ex-jogador e sócio do centroavante Careca no Campinas F.C) pode estar chegando.
O certo é que os maus resultados da Ponte vão estourar em alguém. Imaginava que fosse no treinador Jorginho. Como isto não aconteceu até agora, a situação de Wanderley (foi meu treinador na Série B 99 - 4º lugar) pode estar se deteriorando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo com o bom começo, não acredito que o Icasa terá suporte para ficar ao menos na parte intermediária da tabela no fim da competição. Deve ser um dos clubes rebaixados para a Série C 2011.
ResponderExcluirOlha Marck teoricamente há uma grande possibilidade de isto acontecer. Por ser um time pequeno, é natural que não tenha forças para suportar a maratona. Em teoria... por que até agora, Icasa e Asa são as surpresas positivas.
ResponderExcluir