quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do Mundo e as notícias

Meus amigos, estou dando uma satisfação a quem entra aqui no Blog. Tenho postado pouco. Primeiro porque estou vendo muitos jogos da Copa, segundo porque as notícias estão escassas.

Até tem algumas contratações menos relevantes, tem a volta dos clubes ao trabalho, mas nada importante para a gente comentar. Para o pessoal do Vila Nova, como estão fazendo inúmeras contratações, vou esperar as últimas (pois é, vai ter mais) para comentar o pacote completo.

Até agora, confirmando o que disse em post anterior, não ví movimentação de times da A buscando jogadores na B. O Paraná confirmou que não sai ninguém. No Guaratinguetá há alguma especulação sobre a saída do Lúcio Flávio. Este tem bola para estar na A e faria muito falta. Agora da A para B vão ter vários casos, aguardem.

Assim que pintar notícia importante, eu comento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário