Dois times em momentos opostos. O Náutico está na briga pelo acesso, mas vem de dois resultados ruins. O Ipatinga brigando contra o rebaixamento, mas vem de vitória.
No Náutico, o técnico Gallo desmontou o quadrado ofensivo. Bruno Meneghel perdeu a posição. Agora, são três atacantes, Geilson, Carlinhos Bala e Evando. O meio conta com dois volantes, Rodrigo Pontes e Ramirez. Hoje haverá uma nova formação na zaga com Walter e Wescley (recém chegado do Atlético-GO). Nas laterais Cesar Prates e Zé Carlos (ex-Goiás).
O Ipatinga mantém a base. Joga no 4-4-2. Tem um meio campo de pegada com Éder, Max Carrasco e Léo Mineiro. Este último ainda pode ajudar Francismar na criação. Além deste, compõem o trio ofensivo, Danilo e Alessandro. Acho o time do Ipatinga bem equilibrado, principalmente após a chegada de Léo Mineiro (Ex-Guaraní) e não entendi sua sequência de derrotas.
O Náutico tem obrigação de vencer. Certamente abrirá o jogo indo para cima. No meio, vejo chances do Ipatinga equilibrar, já que tem mais jogadores de marcação no setor. A chave do jogo está em o Náutico agredir sem se expor aos contra ataques, tática que o Ipatinga sabe usar e tem dois atacantes talhados para isto. A princípio favoritismo do Náutico, mas pode correr riscos pelo que mostrei acima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário