Depois de Sport e Vila Nova é a vez do Bahia iniciar uma sessão de descarrego. Nesta semana já foram anunciadas as dispensas dos laterais direitos Apodi e Carlos Alberto, do atacante Itacaré, do zagueiro Átila, do lateral esquerdo Diego e do volante Carpini.
Destes, somente Apodi era titular. Itacaré estava entrando no decorrer das partidas. Inclusive para mim é estranha a dispensa de Apodi. Nos jogos que ví do Bahia, achei a sua apresentação de média para boa. Talvez, as duas derrotas consecutivas tenham levado os dirigentes a uma medida emocional. Eu recomendaria Apodi para outros clubes da B.
Durante a Copa, todos os times vão mexer nos seus elencos. O que é natural. Aliás, natural nem tanto, mas cultural.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Apodi não é nem sombra do jogador que foi no Vitória, muito estranho. Deve ser o caso típico de jogador que só consegue jogar em um time. No Cruzeiro, Santos e Bahia Apodi não conseguiu brilhar.
ResponderExcluirSei não Marck, pelo pouco que ví do Bahia ele tem condições. Talvez sendo melhor trabalhado. Tanto que o Guarani está falando em contráta-lo.
ResponderExcluirAproveitando, o assunto lateral direito, acho boa a troca do Dida pelo Ayrton.
Um abraço.
Só do Vila livrar do Dida já é um grande negócio. Vindo o Ayrton, melhor ainda. O Guarani tem um bom lateral direito, Rodrigo Heffner, se o Apodi voltar a jogar seu bom futebol, será uma grande briga na posição. Abraço!
ResponderExcluirMarck, parabéns, você está muito atualizado.
ResponderExcluir