Vivendo um momento politico conturbado (farei um post específico sobre isto na quinta) o figueirense tem obrigação de vencer o Asa. Um empate determinará a queda do técnico Márcio Goiano que já está em fritura por uma parte da estrutura que comanda o futebol (leia-se a empresa parceira).
Em campo, o Figueirense não vai contar com o zagueiro João Felipe. Ygor (volante) deverá ser improvisado e Jeovênio entra na cabeça da área. Pela segunda vêz, Márcio Goiano optará por escalar três meias, Fernandes , Maicon e Roberto Firmino, mantendo Willian sozinho na frente. Marcelo Nicácio segue no banco.
O Asa não terá seu principal jogador, Ciel. Ví o jogo contra o Coritiba e a saída dele (contundido) foi muito maléfica ao time. O centroavante Nena foi mal e Júnior Viçosa deve voltar a condição de titular. O técnico Vica também joga no 4-5-1. Uma das armas do time é o lateral direito Marcos Tamandaré.
Por jogar em casa, pela melhor qualidade e até pela necessidade, imagino o Figueirense bem ofensivo e também como favorito no jogo de hoje.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário