Depois de Vila Nova e do Bahia, agora saiu a barca do Brasiliense. Foram 7 jogadores dispensados. São eles o zagueiro Cesar Gaúcho, o lateral Edinho, o volante Pedro Ayub, o meia Rodriguinho e os atacantes Vanderlei, Beto e Ricardinho. Vejam que são três titulares absolutos do time do ano passado.
Assim os times da Série B vão reformulando seus elencos e as barcas saindo durante a Copa do Mundo. Todos os times já voltaram a atividade e noto que na maioria dos times está privilegiando um base forte do trabalho de preparação física.
Somente os times do Nordeste e o Figueirense estavam jogando, mas com times reservas na Copa do Nordeste e na Copa Santa Catarina de onde o Figueirense B já foi eliminado.
O Vila Nova que retornou primeiro já fez dois amistosos que a princípio provocarm desconfiança da torcida. Porém é como falei, contratar era uma parte do trabalho, a outra é transformar estes jogadores em um time. Claro que ainda não deu tempo. A dúvida é se vai dar tempo para a primeira partida contra o Figueirense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário