terça-feira, 1 de junho de 2010

6ª Rodada - Vila Nova x Santo André

Dois times em situação delicada no campeonato. Quem perder, certamente, vai para a Zona de Rebaixamento. E atravessar a paralisação da Copa no fundo da classificação é ruim. Atrapalha até o trabalho.

O jogo é uma incógnita. Pelas últimas apresentações se apresenta como equilibrado. O Santo André caiu muito de produção. O Vila no último jogo até melhorou um pouquinho. Porém, hoje o time já está mudado de novo, no esquema que volta ao 4-4-2 e nas peças.

Joãozinho e Nunes foram sacados. Realmente são fracos. Haverá a estréia do meia Mateus, porém é uma boa oportunidade para queimar a contratação, já que este time de jogo só fez um treinamento tático junto. Não acredito num futebol bonito. Ao lado de Mateu jogará Washington, é a primeira vez nesta Série B que o Vila joga com dois meias. Na frente Max Santos e Cazarine. Um ataque "cardíaco".

Fora isto, o Vila vive muitas turbulências resultado da transição de diretorias dentro da competição.

O Santo André não terá Willian, aquele que sofreu a fratura exposta. No seu lugar joga Rodrigão. Ao lado dele, Borebi que tem até se sobressaído. A boa notícia é que a dupla de volantes titular joga hoje, Alê e Gil. O Santo André tem uma lateral esquerdo muito bom, Andrezinho que pode explorar o fato do lateral direito do Vila ser um garoto que está estreando.

Como disse, o jogo não tem favoritos e a forma e a disposição dos times é uma incógnita. Especialmente do Vila Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário