domingo, 14 de março de 2010

A TV na Série B

mais uma vêz, todos os jogos da Série B serão transmitidos por TV, seja aberta, fechada ou pay-per-wiew. Com isso a venda dos pacotes de PPV foi um sucesso no ano passado, mesmo que isso não tenha se revertido - pelo menos por enquanto - em melhorias significativas nas cotas clubes. Porém, o caminho está aberto para isso, além da visibilidade que os clubes da B ganharam.

Este ano, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, comemora o fato de que o Sport será o time com mais transmissões em TV aberta, o que - segundo ele - aumentará a verba do clube. O interesse pelo Sport é de fácil entendimento, na medida do tamanho de Recife, da tradição do clube e da força de sua torcida.

Na primeira rodada, os jogos em TV aberta, serão Brasiliense x Sport, certamente para Recife e Náutico e Coritiba para todo o Brasil. A TV fechada transmitirá Portuguesa x Vila Nova, e América-MG x Bragantino na sexta, 07 de maio e São Caetano x Figueirense e Icasa x Santo André no sábado, dia 08. Todos os demais jogos serão exibidos nos canais do PFC.

Alíás, sempre que posso quero elogiar o fato de todos os jogos serem transmitidos. Deu, a todos nós, apaixonados por futebol, a oportunidade de ter uma visão ampla sobre os clubes e jogadores. Já disse aqui, sem o PFC seria difícil um blog específico sobre a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário