domingo, 28 de março de 2010

Guaratinguetá

O novato da Série B 2010, Guaratinguetá-SP, já conhece seus adversários na fase final do Campeonato Paulista da Série A-2. Na próxima fase, o Guaratinguetá fára um quadrangular com União São João, Noroeste e São José. Os dois primeiros colocados estarão na primeira divisão de São Paulo em 2011.

O União São João de Araras é o favorito pois liderou toda a primeira fase. E Guaratinguetá e São José (de São José dos Campos) farão jogos de grande rivalidade pela proximidade das cidades.

Esta competição tem dois detalhes bizarros no regulamento. Primeiro, classificaram-se 8 times para a segunda fase, que serão divididos em dois grupos. Os dois primeiros de cada grupo sobem para a A1 de 2011. Segundo os classificados não se enfrentam no final. Será campeão o time que somar mais pontos, levando-se em conta as duas fases.

Outro fato sobre esta competição. O Guarani, clube que ficou entre os 4 primeiros da Série B 2009 e, portanto, subiu, nem se classificou entre os oito primeiros na A2 de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário