sábado, 20 de março de 2010

Santo André - líder

Os dois últimos resultados do Sábado, são: Icasa 4 x 2 Trairiense pela segunda divisão do cearense e Santo André 4 x 1 Bragantino, jogo que deu a liderança provisória ao Santo André, no campeonato paulista da primeira divisão.

O jogo do Santo André foi resolvido com menos de 10 minutos. Duas falhas do goleiro Gilvan do Bragantino (trata-se de um bom goleiro)e o Santo André chegou ao 2 a 0. Depois a goleada veio ao natural, inclusive com o Bragantino perdendo dois jogadores expulsos.

O Santo André tem uma qualidade individual muito maior. Hoje, com a ausência de Branquinho, Bruno Cesar desequilibrou. O time também está muito organizado e me encanta a velocidade da transição da defesa para o ataque.

Líder, ataque mais positivo, o Santo André é o time do momento em São Paulo, com ótimas chances de ser protagonista na Série B 2010.

2 comentários:

  1. verdade wilson, o santo andré está jogando muito, o melhor nível dos tmes da série b, dá gosto ver o time do SS. Só que aparecer assim meio cedo numa vitrine aberta como o campeonato paulista é certo que perderá algumas peças para série b. Rodriguinho artilheiro do paulista e bruno cesar, só 21 anos e camisa 10 ainda por cima duvido que fiquem... o que vc acha? lembra o bom são caetano finalista de uns anos atrás? abraço e saudações paranistas

    ResponderExcluir
  2. Alessandro, vc tem toda razão. O obstáculo que o Santo André terá de transpor é exatamente o interesse de clubes maiores em seus jogadores. Mas também, é certo que todos os demais clubes da Série B gostariam de estar no mesmo estágio e com valores individuais que despertam o assédio. Para o bem do Santo André, espero que os contratos estejam bem feitos. Por isso que sempre defendo o contrato longo. É mais barata uma eventual rescisão do que o prejuízo de perder jogadores de qualidade.

    ResponderExcluir