quinta-feira, 11 de março de 2010

Sport

Dois jogadores me chamam a atenção no Sport. O primeiro é Eduardo Ramos, o outro é Odair. O primeiro apareceu bem em 2008 no Anápolis-GO, por isso foi contratado pelo Corinthians-SP. Em São Paulo, não foi bem... até teve um bom início , mas seu futebol foi se apagando até ser emprestado ao São Caetano.

No Azulão, Eduardo Ramos disputou a Série B de 2009 e, apesar de ser titular, não teve o brilho esperado. Por incrível que pareça, Eduardo Ramos recuperou seu futebol no Sport. Hoje está muito bem, marcando gols e é querido pela torcida.

O segundo jogador é Odair. Fez uma ótima Série B pelo Avaí em 2008. Tanto que foi mantido no grupo que foi campeão catarinense ano passado. No segundo semestre de 2009 perdeu espaço e foi emprestado para o Bahia. Em Salvador, não conseguiu ser titular, o que me espantou, porque trata-se de um jogaodr com um ótimo perfil - guerreiro - para a Série B.

Agora Odair foi para o Sport, se lá for bem, vai me dar a impressão que o Sport é daqueles times que recuperam jogadores. Vocês sabem, existem times que recuperam e outros que enterram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário