sexta-feira, 19 de março de 2010

Náutico

Em 19/02, há um mês... postei aqui sobre a contratação do técnico Gallo pelo Náutico. Disse que era um treinador que não se firmou em nenhum clube onde passsou e que precisava de um bom trabalho para não se tornar mais um "mediano" que pula de clube em clube.

Pois bem, com a derrota para o Vitória-BA pela Copa do Brasil, Gallo está balançando no cargo. No domingo, clássico contra o Santa Cruz pelo estadual. Uma derrota e o Náutico pode ter que começar de novo, pela terceira vêz, porque antes de Gallo a diretoria há havia contratado Guilherme Macúglia (hoje na Chapecoense).

Fica claro que falta ao Náutico alguém do futebol. Um dirigente que determine o rumo a ser tomado, com experiência e planejamento. Faltando esta pessoa, o clube fica a mercê dos treinadores. Cada um que chega, muda o discurso do clube, muda o método, novas contratações, etc... Daqui um pouco este técnico cai e deixa o passivo para o clube. Aí vem outro treinador e começa tudo de novo. E o clube ao sabor dos ventos. Sem saber o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário