sábado, 13 de março de 2010

Indicação de Jogadores

Faz tempo que não posto indicação de jogadores. Esta última semana, dos jogos que ví destaco o lateral-esquerdo, do São Luis de Ijuí-RS, Xaro. Além de ser bom lateral tem excelente bola parada, ítem fundamental na montagem de qualquer time.

Outros dois jogadores que já indiquei aqui e volto apenas para confirmar, pois ví mais jogos que me deram a certeza de que são ótimos nomes para os integrantes da Série B: volante Rivaldo do Oeste de Itápolis-SP e o zagueiro Leandro Amaro que já disputou a B pelo Atlético Goianiense (e até hoje eu não entendi porque não ficou) e atualmente está no Botafogo de Ribeirão Preto-SP.

2 comentários:

  1. Caro Balzacchi, desde nosso encontro em Goiânia tenho acompanhando sempre que posso o seu blog. Aproveitando a oportunidade tambem vi alguns jogos do Leandro Amaro e achei ele um bom zagiero e fui atras de informações no Atletico para saber pq nao permanecer no elenco e a informação que obtive foi a de que o Cruzeiro que não quis prorrogar o emprestimo do jogador para o Atletico, portanto não há nenhum motivo técnico. Ok. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Caro Felipe, muito obrigado pelo seu comentário. Bom, então não estou enganado, porque achei que o L. Amaro foi bem no Atlético e continua bem em São Paulo.

    Gostei muito do encontro e da companhia de todos vocês. Saí do jantar, alegre com a perspectiva que uma nova geração de dirigentes vem aí.

    ResponderExcluir