sábado, 25 de setembro de 2010

Surpresas da Sexta

Todos os jogos que iniciaram esta 24ª Rodada tiveram resultados que eu não esperava. As vitórias de São Caetano e Ponte e o empate do Paraná com o Vila Nova.

No Serra Dourada, ví o tape agora pela manhã, o Paraná não se limitou a jogar com três zagueiros. Prendeu os laterais e trouxe os meias para compor uma linha na frente da zaga junto com os volantes. Ou seja, marcou muito.

O legal da marcação do técnico Marcelo Oliveira é a capacidade de adiantar as linhas e de recompor nos momentos necessários. O time fica compacto e não permite o adversário trabalhar a bola. Houve uma ótima marcação individual nos atacantes do Vila e assim o Paraná fez uma ótima partida. Só não ganhou porque teve um gol mal anulado no início do segundo tempo.

Como técnico, Marcelo Oliveira é um dos melhores da Série B. Se não fossem os problemas financeiros e a perda de vários jogadores, o Paraná estaria em situação bem melhor.

Nos demais jogos, Portuguesa e Ponte não confirmaram o favoritismo e tropeçaram em São Caetano e Bragantino. Em termos de classificação muda pouco. A Portuguesa já estava distante, o São Caetano aproximou mas ainda está longe e o Bragantino sairá da Zona do Rebaixamento nesta rodada mas continua ameaçadissímo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário