Sexta agitada. Dois grandes vencedores, cada um em seu campeonato particular. A Ponte que ganhou uma verdadeira final antecipada, ao derrotar o América-MG por 3 a 1 e abrir 4 pontos de vantagem para o 5º colocado. Vai dormir no G4 pelo menos por mais 4 rodadas, isso se for mal daqui para frente o que parece não ser o caso.
O outro vencedor foi o Vila Nova que chega a 13 pontos nos últimos 6 jogos. Venceu o São Caetano fora de casa por 2 a 1 e deixou o estado de virtual rebaixado. Passou a ter chances reais de escapar. Ainda é missão difícil, mas já esteve bem pior. O engraçado é que é praticamente o mesmo time desde o final da copa, só que o trabalho agora pegou corpo.
Os derrotados da noite foram o América-MG que perdeu em casa, de virada e para um concorrente direto, o São Caetano que confirmou sua sequência negativa e o Bahia que deixou de vencer em casa, permitindo um empate em 1 a 1 com o Bragantino. Como oscila este Bahia.
No outro jogo, resultado normal Náutico 1 a 0 no S.André.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa tarde!
ResponderExcluirE a Macaca nem precisou jogar muito - a força de vontade, que faltou nos últimos campeonatos, foi suficiente para conseguir a vitória.
Até temo pelo eventual/provável acesso á série A - faltará granha para montar um time bom e correrá sério risco de passar humilhação.
Esse raciocínio vale para a maioria dos clubes médios ou pequenos do Brasil.
Saudações pontepretanas, do
Dilson
corrigindo: "granha" = "grana".
ResponderExcluirA emoção pelo 2º lugar e a cerveja desse setembro infernal me fizeram errar.
Dilson