A imprensa de Goiânia divulgou a contratação de Bruno Cazarine pelo Vila Nova. Além dele, foi anunciada a volta do atacante Gil que estava no Santos e a chegada de Max Pardalzinho, atacante que chamou a atenção pelo Morrinhos no campeonato goiano.
O Max eu não conheço. Ví apenas um jogo, onde não se destacou. Porém, falam muito dele em Goiás. Gil tem muito talento. Rápido, driblador, ótimo atacante. Vamos ver como volta do empréstimo ao Santos.
Já o centroavante Bruno Cazarine viveu dois momentos distintos na carreira. No primeiro semestre do ano passado, foi o artilheiro do Catarinense jogando pela Chapecoense. É muito alto e ótimo na bola aérea. Com as bolas nos pés é limitado.
Com a excelente campanha no Catarinense 2009, era um jogador que todo mundo queria e foi para o exterior. Logo voltou e foi para o Guarani no segundo turno da Série B 2009. No 'Bugre" jogou pouquissimo. Tanto que ao final da competição foi dispensado.
Este ano, retornou a Chapecó. O time foi muito mal, acabou rebaixado e vários atletas foram desligados, entre eles Bruno Cazarine. E agora? Foi boa contratação?
Penso que é um jogador de característica específica que depende de bons laterais. O Vila tem Dida na direita e por aí pode ser bem aproveitado. Armaria o Vila com Bruno, Roni e Gil. Este dois flutuando sem posição definida. Precisa soltar os laterais e para isso, três volantes - sendo que dois tem de saber jogar. Porém, vejo que Edson Gaúcho gosta mais de três zagueiros.
Se bem aproveitado, Cazarine pode se tornar uma boa opção. O time do Vila está aumentando a sua média de estatura como quer Edson Gaúcho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Penso como vc quanto a armação do Vila Nova. Jogaria com Gil, Roni e Bruno brigando com Moré pela camisa 9, jogando fixo na área. Cogitam a vinda do volante Gavião para o Vila.Claudinho, Nunes e Gavião seriam três ótimos volantes e dariam cobertura adequada para Dida e Michel atacarem.
ResponderExcluirMark, o Vila precisa de um lateral esquerdo. O Michel não é tudo isto que a torcida do Vila acha dele. Já o Jaílson não tem condições.
ResponderExcluirUm abraço,
Wilson