Fábio Koff convocou uma reunião com os times da B. Resumo da reunião: só conversa fiada. Se colocar a disposição dos clubes da B para discutir cota de televisão é muito pouco. Não havia uma proposta sólida e nem mesmo um caminho a ser trilhado no futuro para a adesão de novos times no Clube dos 13.
Koff apenas fez que cumpriu uma promessa de campanha, ao dizer que defenderia os interesses dos integrantes da B. Mas na prática, este apoio "simbólico" não vai representar nada.
Dirigentes experientes devem ter saído frustados da reunião. Na verdade, os times da B estão sendo usados num confronto entre a CBF e o Clube dos 13. Koff se antecipou a Ricardo Teixeira, não avançou porque não tem nada para oferecer. Agora vamos esperar a reunião dos clubes com a CBF na semana que vem.
O certo é que a cota anual de TV (22 milões de Reais) é muito baixa. Não chega a dois mêses de receita do Pay-Per-View da própria Série B. Isto levando em conta a anunciada, ano passado, base de 500 mil pacotes vendidos para a Série B. Agora, arranjar alguém que realmente defenda os interesses da B é que é o difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário