Nas vésperas de começar a Série B, o América-RN teve de mudar seus planos. Tinha contratado Ruy Scarpino que desistiu de assumir o time. Agora foi contratado o técnico gaúcho Gilmar Iser.
Gilmar começou a Série B 2009 no Juventude, logo foi trocado por Zé Teodoro e aí os problemas do Juventude só se agravaram. Depois disso rodou um pouco, esteve no Santa Helena de Goiás e por último fez um trabalho de razoável para bom no Novo Hamburgo-RS.
Quando o América contratou Scarpino disse, aqui, que o América demonstrava pouca força e que teria poucas chances na competição. Com Gilmar há pelo menos a esperança de uma novidade, com Scarpino seria a mesmice.
De todo modo, o América entra na competição com viés de baixa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Salve, Wilson, vamos acompanhar mais uma vez seu trabalho importante e bem feito.
ResponderExcluir.
Como torcedor, espero que o América consiga se estabilizar e, pelo menos, não passe pelos apertos dos dois últimos anos na B, quando escapou do rebaixamento na última rodada.
.
Contudo, é de se lamentar as chances perdidas, a gestão titubeante do clube, que mantém a política dos chamados "abnegados" que, ao invés de procurarem profissionalizar o marketing, o investimento nas bases, a geração de receitas, etc., fica "pondo" dinheiro no clube, misturando negócios pessoais com negócios do clube.
.
Sabemos que esse quadro é generalizado no Brasil, mas o América tem sido exímio em fazer bobagens... não à toa, vai para o 8º ano na fila do estadual.
.
Saudações alvirrubras!
Saudações alvirrubras George. Fico feliz que esteja conosco em mais uma Série B. Penso como você que o América terá inúmeras dificuldades, sendo um dos brigarão para não cair.
ResponderExcluirUm abraço.