O Náutico é no momento, o clube da Série B que está fazendo os investimentos mais pesados. Alguns dias atrás, elogiei a contratação de Anderson Paim do Mirassol, de Tiago Marin do Uberaba e Erivelton da Canedense. Todos jogadores que conheço e podem ajudar muito.
Agora o Náutico traz dois jogadores bastante experientes: o atacante Evando que também estava no Mirassol, mas disputou a B, ano passado pela Ponte e em 2008 pelo Avaí; e Cézar Prates que todos conhecem e estava no Joinville.
Sempre gostei muito de Evando. No Avaí teve ótimas passagens e foi responsável direto pela ascensão do time à Série A em 2008. No entanto, suas últimas passagens foram bem mais apagadas, especialmente na Ponte em 2009.
Cezar Prátes dá boas opções ao treinador. Pode jogar nas duas laterais e de segundo volante. Tem boa bola parada e muita experiência.
Vejo o Náutico como um time que estaria no segundo pelotão da B, mas que está se esforçando muito para montar um time competitivo e tem não só investido como escolhido bem seus reforços.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQueria ver o Anderson Paim no Vila Nova desde o tempo que eu o vi jogar no Guarany de Bagé ainda como Anderson Rodrigues.
ResponderExcluirBelas contratações do Náutico, Evando jogador clássico da Série B. Thiago Marin sabe fazer a ligação para o ataque; Cézar Prates e Anderson Paim irão resolver muitos jogos nas bolas paradas.
É isto Mark, o Náutico está gastando bem. Pode ficar forte.
ResponderExcluirUm abraço.
Wilson