quinta-feira, 29 de abril de 2010

O pacotão da Ponte

Vários times estão contratando no atacado. Um deles é a Ponte Preta que já chegou ao seu 10 reforços. Além disto, o novo treinador Jorginho está indicando uma série de jogadores do futebol goiano, mais especificamente do Santa Helena.

Dp interior de Goiás podem vir o centroavante Éder, o meia Keninha e o volante Escobar. Posso afirmar que Éder e Keninha são bons nomes. Ví os jogos do Santa Helena contra o Vila Nova e o Atlético. Éder é um centroavante de explosão, rapido, talhado para o contra ataque. E Keninha está com um passe de média distância excelente, armando com qualidade as jogadas ofensivas. Ambos ajudariam a Ponte.

Os demais contrataddos são os laterais direitos Jackson (Juventude) e Alex Santos (Democrata-GV); os volantes, Wendel (Anapolina) e Gerson (Mirassol), os meias, Pablo Escobar do Mirassol e Junai do União S. João de Araras, os atacantes Jair (Brasil de Pelotas) e Richard Falcão (Guarani)e os zagueiros Naldo do União S.João e Leandro Silva do Itumbiara.

Claro que este excesso de contratações não é a melhor política do futebol. A Ponte já não foi bem no Paulista, trouxe um treinador que foi mal no seu último time e está preferindo quantidade. Vamos aguardar, mais a perspectiva é de um começo difícil.

6 comentários:

  1. Acredito que o Pablo Escobar seria o camisa 10 ideal para o Vila.

    ResponderExcluir
  2. Ele fez um bom paulista pelo Mirassol. Porém, existem alguns nomes no mercado que eu daria preferência.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ele vem de uma bela sequencia de trabalhos. Muito elogiado no Ipatinga em 2008 e Santo André 2009. Atualmente não temos um bom jogador com as características dele no elenco. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Marck, preste atenção no Marcelo Costa, meia do Caxias-RS. Imagino que ele tenha as características que você quer para um meia do Vila.

    ResponderExcluir
  5. Caro balzacchi, conheço boa parte dos jogadores contratados pela ponte, mas em especial posso destacar Wendel, que sai do futebol goiano e pude acompanha-lo. Um volante de baixa estatura, mas marca com qualidade e tem um bom toque de bola.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Felipe, não ví nenhum jogo da Anapolina, por isso não comentei sobre sua contratação. No entanto, ele foi muito bem falado pela imprensa de Goiás.

    Um abraço

    ResponderExcluir