Hoje, teremos a primeira eleição de fato do Clube dos 13. Até hoje, sempre foi consenso. Nesta tarde, uma disputa entre Kleber Leite e Fábio Koff (atual presidente)
Ricardo Teixeira e Globo apoiam Kleber Leite e alguns times mudaram de lado, como o Corinthians, o Botafogo e o Goiás. A eleição está bem equilibrada e pode haver vitória da oposição, o que seria surpresa.
Fábio Koff deu entrevista acenando com a possibilidade dos times da Série B integrarem o Clube dos 13. Ou no mínimo que o Clube dos 13 gerencie o contrato da B com os clubes.
Koff diz (o que pode ser uma posição, meramente, eleitoreira) que a Série B não pode valer apenas 6% da Série A. Hoje são R$ 30 milhões para a B e R$ 500 milhões para a A.
Vamos aguardar com interesse renovado o desfecho da disputa. Pode ser que, mesmo com koff ou Kleber Leite, algo para os clubes da B se modifique. É bom lembrar que os integrantes da Série B não tem mais sua associação.
A primeira associação da Série B foi o Clube Brasil, fundado em 2000, na qual fui seu primeiro vice-presidente. Depois, o Clube Brasil foi substituido pela FBA que hoje está extinta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário