terça-feira, 23 de novembro de 2010

Vila e América dependem do toureiro

Já definido como técnico da Seleção Sub 20, Ney Franco está no Peru escolhendo locais de estadia e treinamento para a próxima competição da categoria. Isto dá sinais de que o Coritiba não está preocupado com o jogo contra o Guaratinguetá. No entanto, há dois sinais em contrário. Primeiro, vai ser uma grande festa, com estádio lotado e ninguém vai querer a faixa carimbada. Segundo, o novo técnico Marcelo Oliveira vai estar presente o que pode aumentar o interesse dos jogadores.

O Guaratinguetá pode se beneficiar pela festa do Coritiba ou ser a atração principal, como touro em touradas.

Em tempo. Há muito que me iritava a comando da seleção sub-20 ser exercido por apaniguados do Rio de Janeiro, em geral técnicos das categorias de base dos times cariocas, recém iniciados na carreira. Sempre pensei que este cargo deveria ser exercido por um treinador com ótimo currículum em times profissionais. Finalmente alguém na CBF acordou para isto. Pelo timing da decisão, deve ter sido influência de Mano Menezes.

2 comentários:

  1. Wilson, gostei muito do seu blog, achei ele graças a uma procura na internet à respeito de cotas para os clubes que pertencem ao famigerado clube dos 13, e realmente o seu post sobre cotas das séries a e b está muito bom. Torço pelo alvirrubro pernambucano e não sabia que o meu timbu ganhava o mesmo que o icasa, essas cotas realmente são bastante desiguais e você focou o problema bem coerentemente. Me chamo Daniel e irei adicionar seu blog aqui no favoritos, Abraços.

    ResponderExcluir