sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Meus favoritos da última rodada.

È hora da derradeira rodada. Nosso campeonato chegou ao fim com três vagas em aberto. Duas na Série C (Rebaixamento) e uma na Série A 2011. Como sempre vou dar meus favoritos aos jogos e às vagas.

Acesso:

Será uma enorme surpresa para mim se o América-MG não ficar com a vaga no G4. O considero favorito a vencer a Ponte em Campinas. Penso que a Portuguesa é favorita em Recife, diante de um Sport corroído pela desclassificação, mas mesmo vencendo, a "Lusa" deve disputar a B em 2011.

Rebaixamento:

São 4 times para duas vagas. Três jogos envolvidos. Dos quatro, não acredito na queda do Vila Nova. Terá um Serra Dourada lotado a seu favor e teve uma semana de intensa mobilização de sua comunidade. Por outro lado, o maior favorito para cair é o Guaratinguetá. Deve perder o jogo em Coritiba e com isso salvar ou América-RN ou Brasiliense.

Neste jogo reside minha maior dúvida. Considero o América-RN favorito na partida. O time cresceu na reta final, um verdadeiro "sprint". Porém, um empate deve dar a vaga ao Brasiliense.

Então, resumindo minha opinião, Vila continua na B. Guaratinguetá cai para a C e a outra vaga no rebaixamento fica na disputa direta entre América e Brasiliense.

Após os jogos, volto para comentar as partidas e checar se meus palpites vão se confirmar. Boa sorte a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário