Os negócios no futebol seguem uma mesma cartilha. Jogadores procurando maiores salários e maiores visibilidades. Assim o normal é um jogador preferir um time maior ou uma divisão principal.
Por isso a ida do goleiro Eduardo Martini do Avaí para a Ponte Preta me surpreendeu. Martini foi muito bem na série A, é ídolo da torcida avaiana e vai para um time da Série B.
Será o interesse no Campeonato Paulista, em detrimento do Catarinense? Ou seria a chegada do goleiro Zé Carlos que veio do Paraná, e é jogador da L.A. Sports, parceira do futebol do Avaí. Teria o interessa da L.A. se sobreposto ao do clube.
Não duvido de nada, já que a transferência de Eduardo Martini é surpreendente. Bom para a Ponte que contará com um goleiro melhor do que aqueles que disputaram a B 2009, inclusive Aranha que era titular e se transferiu para o Atlético Mineiro onde não vingou.
Isto tudo se Eduardo Martini não repetir o fiasco de Evandro que jogava muito no Avaí, sendo um dos responsáveis pelo acesso dos catarinenses em 2008, se transferiu para a Ponte não ajudou em nada o time de Campinas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário